Everton Ribeiro derrota Nenê, do Fluminense, e se classifica em torneio beneficente de PES

O torneio online e beneficente do PES 2020, intitulado “Todos por Um, encerrou as oitavas de final nesta quinta-feira (14). Everton Ribeiro, do Flamengo, enfrentou Nenê, do Fluminense, venceu o clássico carioca e garantiu vaga nas quartas de final. Na próxima fase, o craque do Mengão vai enfrentar o volante Gabriel, do Corinthians.

O campeonato começou no dia 11 de maio e as quartas de finais serão disputadas sexta (15) e sábado (16). Além de Everton Ribeiro e Gabriel, seguem na competição os laterais Renê, do Flamengo e Guga, do Atlético-MG, Davi Melo, que representa o pai, Felipe Melo, Vina, do Ceará, Grummy, atleta de pólo aquático, e Guilherme, do nado.

Com objetivo, arrecadar doações para projetos sociais e de combate à pandemia Mundial da Covid-19, o torneio é organizado pela ESM Sports Business, patrocinado pela Betsul, e conta com o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e da Federação Paulista de Futebol (FPF). O evento tem como embaixador o Falcão, ex-jogador profissional de futsal e de campo, e é transmitido pela TV Bandeirantes, pelos canais Bandsports e, pela internet, no UOL e na TV N Sports.

Para ajudar, basta fazer doações durante as partidas através do QR Code, ou utilizar a plataforma do PicPay, buscando pela ONG “G10 das Favelas”. A PicPay prometeu dobrar em até R$1 milhão o valor arrecadado ao final do torneio, e a ONG destinará o montante projetos sociais que tentam minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Confira a tabela dos próximos jogos:

Quartas de final

15/05 – 11h – Renê x Grummy
15/05 – 11h30 – Guilherme Costa x Guga
16/05 – 11h – Gabriel x Everton Ribeiro
16/05 – 11h30 – Davi Melo x Vina

Semifinal

17/05, 11:00: Vencedor Quartas 1 x Vencedor Quartas 2
17/05, 11:30: Vencedor Quartas 3 x Vencedor Quartas 4

Final

17/05, 12:00: Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2