Bruno Guimarães cita Flamengo entre equipes brasileiras capazes de fazer frente a times franceses

Destaque no Athletico-PR e atualmente no Lyon, da França, o volante Bruno Guimarães vive grande fase na carreira. Em entrevista ao programa “Fora de Jogo”, do Esporte Interativo, o jogador foi questionado pela jornalista Isabela Pagliari sobre quais times do Campeonato Brasileiro poderiam bater de frente com as equipes francesas.

Logo de primeira, Bruno citou o Flamengo, seguido de Palmeiras e São Paulo. Vale destacar que, antes de se transferir para o Lyon, o volante teve seu nome ligado ao Rubro-Negro carioca, que chegou a conversar com o jogador. Entretanto, com o sonho de atuar na Europa, o atleta acabou aceitando a proposta do clube francês.

Na opinião do camisa 39, as três equipes brasileiras poderiam jogar de igual para igual contra qualquer time do Campeonato Francês: “Flamengo, acho que Palmeiras também e o São Paulo.” 

Bruno Guimarães é nascido no Rio de Janeiro e chegou a vestir a camisa do Flamengo, porém, no futsal. Sem oportunidades no clube, encontrou uma chance de engatar a carreira no clube paranaense, onde apresentou um futebol de alto nível. Mesmo com pouco tempo, tornou-se um dos pilares do Lyon e chegou à seleção brasileira principal.

Retirado de: Coluna do Flamengo