Rodrigo Caio posa com novo uniforme 2 e manda recado para os ‘coringas’ do Flamengo

A Adidas lançou o novo uniforme dois do Flamengo na madrugada desta quinta-feira (14), pelo site oficial da empresa. Após o adiamento da data por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, a fornecedora de materiais esportivos do clube Rubro-Negro começou a venda oficial do Manto Sagrado.

Um dos principais jogadores do elenco, o zagueiro Rodrigo Caio aprovou o novo segundo uniforme do Flamengo, após ter feito parte da campanha de lançamento. Pelas redes sociais, o camisa 3 da equipe Rubro-Negra publicou uma foto com o Manto, ao lado de Diego Ribas e Gerson. Na publicação, Rodrigo Caio também mandou um recado para os companheiros de equipe.

Confira a publicação: 

“Taí, gostei. E que time, hein? Que saudade da resenha de vocês.”

Apesar de toda preparação e elaboração de protocolos de prevenção para a retomada das atividades, o Flamengo aguarda um posicionamento favorável do governo para executar as medidas implantadas. A cúpula Rubro-Negra segue em contato com o governador Wilson Witzel, para a liberação da volta dos treinamentos. No entanto, no último decreto emitido pelo Estado, o governo manteve a quarentena no Rio de Janeiro para até o dia 31 de maio e a suspensão de atividades esportivas.

fonte: colunadofla