“Willian Arão é o melhor volante do Brasil”, diz Márcio Araújo

Homem da marcação no meio de campo do Flamengo, Willian Arão vive grande fase desde a chegada do técnico Jorge Jesus e é visto como exemplo dentro do clube por ter superado momentos de críticas da torcida e imprensa e hoje ter o nome cogitado para a Seleção Brasileira

Márcio Araújo, ex-companheiro do volante no Flamengo, concorda e muito com a volta por cima do amigo. Aliás, Márcio vê que Arão cresceu tanto na última temporada que se tornou o melhor volante do futebol brasileiro.

Willian Arão é o melhor volante do Brasil. Os pedidos da torcida pelo Cuéllar não incomodavam. Dentro do elenco sempre houve o respeito e carinho de todos. Nós devemos respeitar a opinião. Futebol é paixão e move muitas pessoas, principalmente nos grandes clubes”, afirma Márcio Araújo, em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br.

O volante Márcio Araújo defendeu o Flamengo de 2014 a 2018 e também sofreu com críticas pela qualidade do futebol, mas não esconde o orgulho de ter jogado no clube de coração. Aliás, foi dos pés do atleta que saiu a finalização que garantiu o título carioca do Mengão em 2014.

As críticas fazem parte da nossa carreira, tenho um carinho enorme por cada clube que joguei e cada oportunidade que me foi dada mostra o reconhecimento pelo meu futebol. Jogar no Flamengo foi um sonho de criança realizado duplamente. É o maior clube do Brasil e tem a melhor torcida do país“, finalizou.

NÚMEROS DE MÁRCIO ARAÚJO PELO FLAMENGO

Em quatro temporadas pelo Mengão, o volante fez 209 jogos e marcou três gols e se sagrou campeão carioca das temporadas de 2014 e 2017.

HashtagRubroNegro: Peterson Neves