Treinado por Jorge Jesus no Benfica, Deyverson afirma: “Tem muito respeito, é um líder”

No último domingo (10), em entrevista à Fox Sports, o atacante Deyverson relembrou de sua passagem pelo Benfica, de Portugal. Na temporada 2012-2013, o jogador foi treinado por Jorge Jesus, nome de sucesso no comando do Flamengo atualmente. Além de destacar a rigidez de Mister, o jogador contou uma história entre o técnico e o lateral esquerdo Bruno Cortez, que atualmente, defende o Grêmio.

— Tive esse privilégio, essa honra de treinar com o Mister Jorge Jesus no Benfica. E me lembro de algumas coisas engraçadas. Em um treino, Jesus dizia para o Cortez subir, e ele nada. Aí começou a dar uma bronca nele, e nós começamos a rir. Aí o Jesus chegou e disse: ‘Não quero barulho aqui, barulho é lá em baixo’, disse.

A referência feita ao “lá em baixo”, era o time B que Deyverson atuava. O atacante não chegou a jogar no elenco principal do Benfica, mas lembra como foi trabalhar com Jesus: “Sempre foi muito sério. É um treinador de muito caráter, que tem presença. No pouco tempo que tive no Benfica, vi que tem muito respeito, é um líder“, finalizou.

Atualmente no Getafe, Deyverson participou de apenas seis jogos em 2020, antes do futebol ser paralisado devido à pandemia mundial do novo coronavírus. Pelo ‘Benfica B’, o jogador atuou em 29 partidas, marcou oito gols e deu uma assistência. Já o treinador Jorge Jesus, em seu clube atual, Flamengo, levantou cinco troféus. Sendo eles: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o Flamengoinfo em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Aplicativo.

fonte: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui