Perfil da Libertadores lista “top 5” dos atletas que mais defenderam o Flamengo na competição

Com as competições de futebol paralisadas na América do Sul, os torcedores estão sentindo falta dos jogos da Libertadores. Atual campeão da competição, o Flamengo começou bem em 2020, com dois jogos e duas vitórias.

Sem bola rolando, o perfil oficial da competição está relembrando números importantes, e o Flamengo não ficou de fora. A Libertadores listou o top 5 de atletas que mais vezes defenderam o Mais Querido no torneio.

A primeira colocação ficou com Júnior, que durante todo seu tempo no Flamengo, entrou em campo em 48 oportunidades de ajudar o Mais Querido em seis participações na Libertadores da América.

O ranking ficou completo com Léo Moura (36), Adílio (33), Leandro (29) e Figueiredo (27). A competição ainda não tem data prevista para retornar, mas o Rubro-Negro irá defender o título conquistado no ano passado, sobre o River Plate, em Lima.

Confira a publicação do perfil da Libertadores


Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o Flamengoinfo em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui