Flamengo busca acertar renovação com Jorge Jesus nas próximas semanas

Com contrato de Jorge Jesus perto do fim, o Flamengo já começa a se movimentar para acertar uma renovação de contrato nos próximos dias. O vínculo do português vai até junho, e o clube não quer deixar esta pendência para quando o prazo estiver terminando.

De acordo com a ESPN, o Flamengo já está iniciando as tratativas para uma renovação de contrato. Se antes o clube adotou a cautela e a calma para renovar, agora corre contra o tempo para que as negociações não se alonguem.

Com contrato até 19 de junho, o Flamengo espera renovar pelo menos um mês antes. Ou seja, até 19 de maio, a ideia da direção rubro-negra é que tudo esteja acertado e a renovação seja oficializada.

Com a alta do euro, a negociação tende a ser mais complicada para o Flamengo. O clube tentará abaixar a pedida de Jorge Jesus. O português havia exigido uma grande valorização e terá que abrir mão de parte do aumento que queria para que continue no comando técnico do Flamengo.

JORGE JESUS COM MORAL NO FLAMENGO

O Flamengo deverá fazer todos os esforços possíveis para que Jorge Jesus continue no clube. Isso porque o treinador está cheio de moral com os jogadores, dirigentes e também com a torcida.

Desde que chegou em 2019, o Mister revolucionou a maneira do time jogar e conduziu a equipe a importantes títulos como do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

fonte: hashtagrubronegro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui