Lucas Silva no Fortaleza? Presidente do clube nega contatos para contratação do atacante

Cria do Flamengo, Lucas Silva teve nome especulado no Fortaleza em fevereiro. Em entrevista concedida ao canal do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o presidente do clube, Marcelo Paz, negou que tenha tido contatos para a contratação do atacante. Paz afirmou que o jogador foi apenas observado pela cúpula cearense.

– Nós não tentamos o Lucas Silva. Apenas observamos o jogador. Ele tem a característica de velocidade, joga pelos lados, acho que fez até um gol no clássico contra o Vasco, no início do ano. É talentoso, jovem, mas nós não chegamos a fazer um contato ou tentativa de trazê-lo, apenas observamos. Naquele momento, não foi a nossa opção -, disse o presidente do Fortaleza.

Sem espaço no Flamengo por conta da forte concorrência no ataque, Lucas Silva tem apenas 281 minutos em campo na temporada. Foram quatro partidas e um gol marcado, antes da paralisação do futebol. Em 2019, o atleta de 22 anos esteve em 16 jogos, mas não balançou as redes.

Dois jogadores criados nas categorias de base do Flamengo estão emprestados ao Fortaleza: Luiz Henrique e Yuri César. Ambos chegaram a ter oportunidades no Rubro-Negro no início do ano, nos primeiros jogos da Taça Guanabara. O primeiro atuou em duas partidas, enquanto o segundo participou de quatro jogos.

fonte: colunadofla