Léo Moura diz que se arrepende de ter deixado o Flamengo

Em live produzida pelo Instagram “Fui Clear“, o ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, revelou os bastidores do momento em que resolveu deixar o clube. Após cerca de uma década defendendo o clube, o lateral decidir em não defender mais o time carioca.

— Eu ia muito feliz pro treino, sempre com muito prazer… O Flamengo falou que só iria renovar por seis meses. Aquilo foi uma facada no coração. Falei: ‘Tá bom, vamos renovar, sei que vou jogar e o contrato vai se estender porque eu confio muito em mim’. Em 2015, eu vi que o Flamengo já não queria contar muito comigo. Talvez, achando pelo momento, minha idade na época, não poderia mais ser útil pelo clube, eu pensei nisso. Me arrependendo profundamente se ter tomado essa decisão precipitada. Saí contra minha vontade, tinha noite que não dormia pensando nisso. Mas eu acho que se eu tivesse tido mais maturidade e paciência, poderia estar lá até hoje, explicou.

Eleito por 4 vezes seguidas o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, fez história com a camisa do Flamengo, clube pelo qual atuou durante 10 anos, mas também teve passagens por outras equipes do país, como Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense, Santa Cruz, Grêmio, e Botafogo-PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui