Jogadores do Flamengo treinarão com luva, máscara e até óculos

O Flamengo planeja voltar aos treinos em breve. Já há algumas semanas, o clube começou a se planejar para um retorno. Alguns jogadores já estão no Rio de Janeiro, e a ideia é de voltar aos poucos.

Para o retorno, todo cuidado será tomado pelo Rubro-Negro. O Flamengo terá um protocolo de limpeza a cumprir durante o período do Covid-19, como informou o Fox Sports.

A começar pela redução de pessoas que entrarão no Ninho do Urubu. Apenas uma quantia pequena será permitida, sendo cerca de 20% do normal.

Os treinamentos acontecerão apenas 72h depois de que os profissionais que forem entrar no Ninho tiverem feito os exames do Covid-19. Apenas depois de aprovados no exame e passados três dias que poderão entrar no centro de treinamento.

No campo, os jogadores formarão diversos grupos em quatro campos. Todos os equipamentos serão esterilizados, inclusive bolas, chuteiras e outros materiais esportivos. Os jogadores terão que usar máscaras, luvas e óculos individuais para os treinos.

Todos os ambientes fechados serão isolados, como a cozinha, academias e restaurantes. As refeições, por exemplo, serão feitas na casa de cada atleta.

HASHTAG RUBRO-NEGRO: Por Mohamed Nassif

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui