Paquetá revela quando pretende voltar a ser jogador do Flamengo

Cria da base do Flamengo e um dos atletas que mais rendeu dinheiro aos cofres rubro-negros nos últimos anos, Lucas Paquetá nunca escondeu que tem vontade de voltar a jogar pelo time que o revelou.

O meia, que hoje está defendendo o Milan, afirmou ao Esporte Interativo quando pretende voltar a jogar pelo Flamengo no futuro:

“Um dia com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque quero voltar para jogar.”

Atualmente, Lucas Paquetá está com 22 anos. O jogador defende o Milan desde 2019, quando deixou o Flamengo. Se o planejamento do atleta se confirmar, ele só voltará ao Fla depois de 2028.

No Fla, Paquetá surgiu como grande promessa e não demorou para conquistar a titularidade. Começou a ter oportunidades em 2016. Em 2017, teve seu rendimento crescendo, até que em 2018 assumiu condição de protagonista do time.

Seu bom desempenho em 2018 chamou a atenção do Milan, que o contratou sendo uma das maiores vendas da história do Flamengo, girando em torno de 35 milhões de euros.

No time italiano, Paquetá não vem rendendo como esperado. O jogador alterna a titularidade e a reserva em Milão, e ainda busca se firmar na Europa.

Sem muito espaço no Milan, Paquetá está sendo especulado em outros clubes. De acordo com um jornal italiano, PSG e Benfica estão interessados no meia, além do próprio Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui