Flamengo aguarda autorização do governo para iniciar treinamentos; Gabigol já está no Rio

Aos poucos, o Flamengo está retornado. Após cumprir cerca de 45 dias de quarentena estabelecida, o clube entende que já está em condições para retornar suas atividades no Ninho do Urubu.

O clube já vem chamando de volta das férias os atletas de seu elenco que passaram as últimas semanas longe do Rio de Janeiro. Alguns devem chegar à cidade ainda nesta semana. O primeiro deles foi Gabigol.

O Flamengo aguarda apenas o aval do Estado do Rio para que as atividades sejam oficializadas. Enquanto isso, o clube vem se planejando para voltar nas melhores condições, realizando diversos protocolos, como testes do Covid-19 em todos os funcionários do clube e seus familiares.

Assim que as atividades retornarem, o Flamengo não usará ambientes fechados como academias e refeitórios.

De acordo com o GloboEsporte.com, o técnico Jorge Jesus deverá chegar na noite da próxima sexta-feira ao Brasil, dando sequência ao retorno das atividades já para o começo da semana que vem.

Apesar de todo o otimismo do Flamengo, a quarentena no Rio de Janeiro segue e sem previsão de término. O governador do Estado, Wilson Witzel, não está seguro que esteja no momento para o retorno do futebol, o que pode adiar os planos rubro-negros.

HashtagRubroNegro: Mohamed Nassif

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui