Newcastle sonda Jorge Jesus; prioridade é o Flamengo, mas Euro pode atrapalhar a negociação

Jorge Jesus e Flamengo seguem com um impasse quanto ao futuro do treinador. Com seu contrato chegando ao fim, o treinador português vê duas situações para o futuro: uma renovação curta com o Flamengo ou assumir o Newcastle, time que valorizou muito seus patrimônios e tem interesse de voltar a ser uma potência na Europa.

Para ficar no Flamengo, Jesus pensa em uma renovação curta, apenas até o final da temporada devido aos problemas políticos e financeiros que o Brasil vive. Já sobre o Newcastle, o interesse existe há algum tempo. O clube do norte da Inglaterra já fez uma sondagem e o treinador foi avisado que é o preferido da nova diretoria, junto com Mauricio Pochettino.

A negociação para a compra do Newcastle foi intermediada por Pini Zahavi, que é o representante de Jorge Jesus. Ao Flamengo, pesa o valor da alta do euro, que já bate, praticamente, seis reais.

Com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, uma coisa pode atrapalhar também, e muito, os planos do clube: a alta do euro, que na cotação passou de R$ 6. Marcos Braz demonstrou cautela ao avaliar o futuro breve do futebol do clube e afirmou que não será uma negociação fácil.

Fonte: Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui