Jornal espanhol coloca promessa uruguaia na mira do Fla; Boca Juniors e gigantes europeus também monitoram

Mesmo com a paralisação do futebol por quase todo mundo e sem previsão de retorno aos treinos pelo menos no Brasil, os clubes seguem trabalhando para fazer o planejamento da temporada. Para isso, o Flamengo segue de olho no mercado e está observando Facundo Pellistri, joia do futebol uruguaio.

De acordo com o jornal “As”, da Espanha, o Mais Querido está observando o camisa 10 do Peñarol, de apenas 18 anos. O jovem estava se destacando pelo clube do Uruguai antes da paralisação e também despertou o interesse do Boca Juniors, da Argentina.

A dupla de gigantes da América do Sul tem sondado o jogador. O Flamengo é uma grande oportunidade para Facundo Pellistri, além de ser o atual campeão da competição mais importante do continente. O Boca Juniors aposta na boa relação com o time uruguaio para tentar fazer negócio.

A disputa por Pellistri também conte com equipes do futebol europeu. Clubes da Premier League, da Liga Espanhola e também da Itália estão preparando propostas para o atleta que tem contrato com o Peñarol até o fim de 2022.

Por: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui