Freguesia argentina! Everton Ribeiro derrota Aguero e é campeão de torneio de FIFA 20

O futebol brasileiro está parado, por conta da pandemia causada pelo coronavírus. No entanto, neste sábado (25), o capitão Everton Ribeiro conseguiu simular à torcida do Flamengo a emoção de um título. No torneio Enations Stay AndPlay Cup, o camisa 7 rubro-negro encarou Kun Aguero, atacante do Manchester City, e venceu a final por 4 a 3 no agregado, conquistando o título ao lado de Zezinho.

Após três partidas contra Sergio Aguero, o camisa 7 do Flamengo manteve a fama de ser decisivo nas horas importantes e ajudou o Brasil a ficar com o título do torneio. Os atletas disputaram as partidas de suas casas e a competição também ressaltou a importância de todos respeitarem a quarentena nesse momento tão difícil.

Ribeiro agradeceu o convite para participar do campeonato representando o Brasil, destacou a evolução com o treinador e seu companheiro de time e garantiu que vai comemorar mais um título em casa.

– Aceitei na hora, foi bacana. Creio que vai ser só o começo da ESeleção. Evoluí bastante com poucos dias treinando. É uma profissão importante, foi bacana. Obrigado Lize, Zezinho. É isso, fui campeão e agora é comemorar em casa.

Fonte: Coluna do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui