Após disputar Balotelli com Flamengo, presidente do Brescia dispara: “O rapaz me envergonha”

Quando o Flamengo ainda montava o elenco de 2019, Mario Balotelli esteve entre o Mais Querido e o Brescia, da Itália. Sem acordo com o Rubro-Negro, o polêmico atacante de 29 anos acertou com o time italiano e, desde então, vive um momento complicado na Europa. O presidente do Brescia, Massimo Cellino, chegou a dizer que o jogador o envergonha. Em entrevista à ‘Rádio Sportiva’, o mandatário fez duras críticas ao atleta.

— Eu sou martelado e pilhado todos os dias. Eu o trouxe para casa o coloquei em superexposição. Você só menciona Balotelli pelo que ele faz fora do campo, não dentro dele. Isso é embaraçoso. O rapaz me envergonha –, declarou.

A tentativa do Flamengo em contratar Balotelli partiu de um pedido do treinador Jorge Jesus, que via uma carência no elenco no setor ofensivo. Quando chegou ao clube, o técnico português decidiu montar o time com dois atacantes: Bruno Henrique e Gabigol. Mesmo sem um reserva à altura, o time deslanchou justamente após a falta de acordo com Balotelli.

Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, Balotelli balançou as redes por cinco vezes. Segundo a ESPN, com as competições suspensas, a Federação Italiana afirma que o “ponto de corte” para o término da temporada é no dia 2 de agosto, mas que ainda não há uma definição de quando a temporada vai retornar.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui