Torcedores rubro-negros relembram classificação histórica contra o Grêmio há seis meses: “Cincun”

Há seis meses, o Flamengo garantia a classificação para a final da Taça Libertadores da América, com uma vitória por 5 a 0 contra o Grêmio, no Maracanã, no dia 23 de outubro de 2019. Após o empate no primeiro jogo na Arena do Grêmio, a equipe Rubro-Negra conquistou a vaga para última etapa do torneio internacional com uma goleada sobre o plantel de Renato Gaúcho. Pelas redes sociais, os torcedores relembraram a partida e o resultado do placar, em tom descontraído.

Confira as reações: 

Depois de um mês da partida contra o Grêmio e classificação para a final, o Flamengo conquistou o Bicampeonato da Taça Libertadores da América, no dia 23 de novembro de 2019. Em uma virada histórica com dois gols de Gabigol nos últimos seis minutos do segundo tempo, a equipe Rubro-Negra se consagrou campeã do torneio sul-americano, após 38 anos de jejum.

Na temporada de 2020, o Flamengo segue ocupando o topo do pódio nas competições que disputou. Em menos de um mês, a equipe Rubro-Negra conquistou três títulos, dois deles inéditos: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa-Sul Americana. Por conta da pandemia do coronavírus no Brasil, os campeonatos de futebol foram paralisados por tempo indeterminado, e com isto, as atividades de futebol do Mais Querido também estão suspensas.

fonte: coluna do flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui