“Quando ouço a torcida do Flamengo, me transformo”, diz Rafinha

Que a torcida do Flamengo é um espetáculo a parte, não é novidade. Os rubro-negros realmente apoiam o Mais Querido em qualquer lugar e lotam as arquibancadas Brasil e Mundo a fora. Nesta quarta-feira (22), Rafinha participou de um bate-papo na FlaTV e aproveitou a oportunidade para exaltar a força da Maior Torcida do Mundo.

– Confesso que me surpreendeu. Impressionante ver de perto a força da torcida. Não vou puxar o saco, mas a torcida do Flamengo é muito diferente. Ela faz a diferença nos jogos. Tem jogo que a gente sai perdendo, às vezes o time não está legal, e a torcida começa a apoiar. Anima a gente, faz a diferença. Dentro do campo, me transformo quando ouço -, disse o lateral-direito.

Algumas das cenas mais emblemáticas da Nação na temporada passada foram o pré e pós jogo de final da Copa Libertadores da América. Às vésperas da grande decisão, um verdadeiro MAR de gente acompanhou o ônibus com os jogadores do Ninho do Urubu até o aeroporto Galeão, para acompanhar o embarque da delegação para Lima, no Peru.

Com a garantia do bicampeonato da América, um trio elétrico recebeu os jogadores para a comemoração do título. E o Mundo presenciou a força da Maior Torcida. O Manto Sagrado tomou as ruas do Rio de Janeiro e a Cidade Maravilhosa foi pintada de vermelho e preto para ver o Flamengo passar e celebrar as glórias do ‘ano mágico’.