Jorge Jesus e integrantes da comissão técnica do Flamengo têm retorno marcado para o Brasil no início de maio

O técnico Jorge Jesus e alguns integrantes da comissão técnica do Flamengo já possuem uma possível data para retornarem ao Brasil, nos próximos dias. Segundo informações do GloboEsporte, confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o treinador, João de Deus, auxiliar técnico, Tiago Oliveira, auxiliar técnico, e Márcio Sampaio, preparador físico, embarcam para o Rio de Janeiro no dia primeiro de maio.

Saindo de Lisboa, Jorge Jesus e os demais integrantes farão escala de 1h30 no Aeroporto de Recife, primeiramente. Depois, os portugueses farão uma parada no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para, enfim, desembarcarem no Rio de Janeiro, no Santos Dumont. No entanto, apesar das passagens reservadas, Jorge Jesus só embarca para o Brasil após a permissão das entidades governamentais, devido a crise do coronavírus. Vale lembrar que as operações aéreas entre os dois países foram interrompidas por conta da doença.

Com a crise e o aumento de casos do coronavírus no Brasil, todos os campeonatos de futebol e atividades de treino foram paralisados por tempo indeterminado. Com esta condição, o técnico Jorge Jesus e os integrantes da comissão técnica, que também possuem família em Portugal, manifestaram o desejo de passaram o período de isolamento em seu país. Entendendo a situação, a diretoria Rubro-Negra não se colocou contra e liberou a ida do treinador e demais membros.

Fonte: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui