Real Madrid está interessado em Lázaro do Flamengo, diz jornal espanhol

Mesmo sem futebol, o mercado da bola continua acontecendo nos bastidores, e como sempre os olhos dos gigantes da Europa, voltam-se aos jovens do Flamengo. A bola da vez é o atacante de 18 anos, Lázaro, jovem que fez gol na final do mundial sub-17 da seleção e foi promovido por Jesus para o time profissional nessa temporada.

De acordo com o jornal Fichajes de Madrid, além de craques mundiais como Pogba e Neymar, o Real foca em reforçar sua “base” para o futuro, e está disposto em negociar a multa de 80 milhões de euros com o Flamengo.

” Lázaro é um craque que também pode jogar como ala na ala esquerda, o que é decisivo nos duelos de 1vs1, onde ele domina com base em sua habilidade. Ele sempre procura o gol rival (ele joga com a perna alterada quando joga na ala), aproveitando sua capacidade de alcançar áreas perigosas de finalização.”, define o jornal de Madrid.

O Real Madrid, que continua trabalhando constantemente para encontrar novas estrelas, tem visto o próximo mercado de transferências, embora Lázaro tenha contrato até 2025 e tenha uma cláusula de 80 milhões de euros, quase o dobro do preço de Vinicius na época.

Fonte: Urubu interativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui