Marlon diz que jogaria no Flamengo: “Sou profissional”

A base de Xerém vem revelando muitos talentos todos os anos para a equipe principal do Fluminense. Alguns nomes, inclusive, já atuam no futebol europeu. É o caso do zagueiro Marlon, de 24 anos, que defende o Sassuolo, da Itália. O jogador falou sobre a possibilidade de atuar com a camisa de um dos rivais do Tricolor caso recebesse proposta.

Em entrevista para o Esporte Interativo, Marlon disse que não poderia negar uma boa oferta financeira do Flamengo.

“Eu sou profissional. Não posso falar que não (jogaria no Flamengo). Eu não posso mentir para mim mesmo e nem para o povo. Eu realmente não sei, depende da proposta que o Fluminense vai fazer, da proposta que o Flamengo vai fazer”, relatou.

Porém, o zagueiro deixou claro que se as propostas fossem equivalentes, a sua escolha seria pelo clube que o projetou e o revelou para o futebol.

“Claro que se forem propostas iguais, eu vou para o Fluminense. Se a proposta do Flamengo for melhor para a minha família e para mim, eu jogaria lá sim”, afirmou.

Marlon foi vendido ao Barcelona pelo Fluminense em 2016, atuando primeiramente na equipe B catalã. O jogador foi emprestado ao Nice, da França, onde conseguiu ter uma regularidade maior, atuando em 27 partidas na temporada 2017/18. O defensor já defende o Sassuolo-ITA há duas temporadas.

BOLA VIP: Por Lurian Schultz