“Ser campeão no Flamengo é uma loucura, meu Deus”, diz Rafinha

Enquanto o futebol segue parado, os jogadores aproveitam para fazer aquele boa e velha resenha através das lives no Instagram. Dessa vez, Rafinha, do Flamengo, conversou com Marcelo, do Real Madrid, sobre sobre diversos assuntos. Mas como não podia ser diferente, os dois jogadores falaram sobre a volta de Rafinha ao Brasil.

“Depois de 14 anos na Alemanha você tem vontade de respirar um ar novo, buscar um novo desafio. Até pensei em ficar na Europa e só mudar de país, mas tava na hora de voltar. Foi a melhor escolha”, disse o lateral ex-Bayern.

Marcelo também contou que ficou muito feliz com a volta do amigo ao futebol brasileiro e que quando viu que ele, Filipe Luís, Gabigol e companhia estariam juntos no time, já sabia que o Flamengo seria campeão de tudo.

“Flamengo está bem arrumadinho, com estrutura muito boa. O time também engrenou, pegamos um treinador muito bom. Nosso grupo é bom demais. E você [Marcelo] sabe porque jogou aqui no Rio. Ser campeão aqui [Flamengo] é uma loucura, meu Deus”, respondeu Rafinha.

Então, o lateral do Flamengo ressaltou como é bom jogar no Maracanã, mas revelou qual estádio tem o melhor gramado do país. Marcelo também concordou e disse que desde seus tempos de Fluminense isso já era assim.

“Jogar no Maracanã é uma coisa linda”, destacou Rafinha”. “Mas o gramado do Beira-Rio é o melhor gramado do Brasil. O campo deles é brincadeira. Igualzinho os da Europa, não perde para nenhum. Você fica tocando a bola e não quer que o jogo acabe. Bola rolando bonito. É uma delícia”, completou.

“Eu jogava no Brasil em 2006, e nessa época o gramado [do Beira-Rio] já era o top dos tops. Hoje em dia deve estar perfeito”, respondeu o jogador do Real Madrid.

Mas o retorno de Rafinha ao Brasil não é feito apenas de coisas boas. O jogador do Flamengo criticou o calendário do futebol brasileiro e ainda brincou com Marcelo, dizendo que em um mês tranquilo joga “apenas” nove vezes.

“Quando me falaram eu não acreditava. Você joga sábado no Rio, quarta em Fortaleza, depois vai direto para Porto Alegre, cinco horas de viagem. Ainda bem que o Flamengo está organizado e pega voo privado igual na Europa. E ainda falam ‘esse mês vai ser tranquilo, só nove jogos’, é brincadeira”, brincou o lateral do Fla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui