Rafinha elogia organização do Flamengo em calendário bagunçado

De férias pelo Flamengo, o lateral-direito Rafinha fez uma inversão de jogo bem longa, do Rio para Madrid, onde está Marcelo, do Real Madrid. Ambos diviram uma live no Instagram nesta quinta-feira e comentaram sobre diversos aspectos. Um dos pontos divertidos foi quando o lateral rubro-negro comentou o choque de realidade que recebeu com o calendário do futebol brasileiro depois de anos na Europa.

“Marcelo, acaba o jogo e é recuperação de neném. Meus Deus do céu. E aqui no Brasil que tem 325 jogos? Quando os caras falaram eu não acreditava. Marcelo, é brincadeira. Ano passado joga sábado no Rio de Janeiro, quarta-feira em Fortaleza. De lá vai direto para Porto Alegre. São cinco horas de viagem, cara. Ainda bem que o Flamengo está organizadinho e faz igual na Europa, voo privado. Aí dá para ir tranquilo. Agora vou te falar…malandro, três viagens dessas duas semanas? Marcelo do céu…loucura. Aí os caras falam ‘esse mês vai ser bom’. Quantos jogos? Oito. Ah, você tá de brincadeira. Aí falam ‘esse mês vai ser tranquilo, nove jogos!”, disse o lateral rubro-negro.

Ele ainda falou sobre a opção por voltar ao Brasil depois de tanto tempo no futebol europeu.

“Foi bacana. Foi um desafio depois de 14 anos na Alemanha, né, Marcelo? Você tem aquela vontade de respirar um ar novo, buscar um desafio. Eu pensava em ficar na Europa, mudar de país, mas aí falei “não, tá na hora de voltar mesmo”. Mas foi bom. Melhor escolha. Flamengo está arrumadinho, com estrutura muito boa. E o time engrenou, pegou um treinador muito bom também. Nosso grupo é bom demais. Você jogou aqui no Rio e sabe como é”

Durante a live, os jogadores também reservaram um tempo para fazer uma boa ação. Rafinha doou 450 cestas básicas de alimentos e higiene para o projeto Musicalidade, que atende a região metropolitana do Rio. A live foi realizada justamente com o intuito de ajudar comunidades em necessidade nos tempos de pandemia do novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui