Para Rafinha, Beira-Rio tem o melhor gramado do país

Mantendo a onda de lives entre jogadores nas redes sociais das últimas semanas, os laterais Marcelo e Rafinha, de Real Madrid e Flamengo, respectivamente, encheram os torcedores do Inter de orgulho ao rasgarem elogios ao gramado do Estádio Beira-Rio, tradicional casa colorada.

Ambos concordaram que o gramado do Beira-Rio é o melhor do país, e Marcelo chegou a lembrar o seu período no Fluminense, lá atrás, em 2006, quando, segundo ele, o campo colorado já era “top dos tops”.

Acompanhe o diálogo de Marcelo e Rafinha:

Rafinha: O melhor gramado do Brasil hoje é o do Internacional.
Marcelo: Rafa, posso te falar uma coisa? Eu jogava no Brasil em 2006. Então eu joguei no Beira-Rio em 2006. E o gramado já era top dos top dos top. Hoje em dia deve estar perfeito.
Rafinha: Marcelo, por isso que o time do Inter sempre é bom. O campo deles é brincadeira.
Marcelo: Espetacular, né? A bola rola bonito.
Rafinha: Igualzinho na Europa. Do mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso que você fica tocando a bola e não quer que acabe? Bola rolando bonito, uma delícia. Melhor gramado do Brasil é do Inter.

Em sua volta ao Brasil depois de cumprir a trajetória no Bayern de Munique, Rafinha teve sucesso no “tapete” do Beira-Rio em 2019. Ele foi titular do Flamengo no empate em 1×1 pela volta das quartas de final da Libertadores, em jogo que fez parte do caminho vitorioso rubro-negro na competição.

Como o Fla venceu o jogo de ida no Maracanã por 2×0, com dois gols de Bruno Henrique no segundo tempo, o 1×1 foi mais do que suficiente para a classificação.

Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui