Fluminense ofereceu Pedro ao Palmeiras para não ir pro Flamengo

Atualmente emprestado pela Fiorentina-ITA ao Flamengo, o atacante Pedro teve a sua contratação tentada pelo Rubro-Negro já no ano passado, mas o Fluminense não quis liberá-lo para o arquirrival. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta quarta-feira (15 de abril), o ex-diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos, que hoje está à frente do Atlético-MG, revelou que o Tricolor das Laranjeiras chegou a oferecer o jogador no mesmo período.

Segundo Mattos, apesar das investidas do clube carioca para contratar o atacante, o Tricolor das Laranjeiras se recusava a vendê-lo para o rival. Na época, o vice-presidente de futebol da equipe Celso Barros, que atualmente está afastado do cargo, ligou para o dirigente, ainda no Palmeiras, e questionou se o Alviverde não tinha interesse de contratá-lo, caso o jogador não fosse vendido para a Europa.

De acordo com Barros, se o Palmeiras quisesse contar com os serviços do atacante, teria que desembolsar a quantia de 12 milhões de euros (R$ 68,1 milhões na cotação atual), valor que o Alviverde não tinha condições de pagar naquele momento.

“O Fluminense, quando o Flamengo foi no Pedro, o vice-presidente me ligou, o Celso Barros, e falaram que não queriam vender o Pedro para o Brasil, mas se ele não fosse para fora, não queriam vendê-lo para o Flamengo. Se não vendermos para fora, você compra ele de mim? Ele perguntou. Eu disse, compro, mas não temos dinheiro. Eram 12 milhões de euros. Ele falou: paga como você puder, mas para o Flamengo ele não vai”, revelou o dirigente durante o programa.

FONTE: FOX SPORTS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui