Marinho revela que sonho do seu pai e vê-lo jogar pelo Flamengo

Atualmente no Santos, Marinho quase jogou no Flamengo assim que brilhou pelo Vitória, no Brasileirão de 2017. No entanto, acabou indo para a China. Retornou ao Brasil para jogar no Santos, mas não esconde a ligação com os cariocas.

Em live feita com Natália Varela, esposa do atacante Magno Alves, o atacante do Peixe afirmou que o sonho do seu pai é vê-lo vestindo rubro-negro. Será que um dia isso irá acontecer? Marinho preferiu deixar para o futuro.

“O Flamengo sempre foi um sonho do meu pai. Tive algumas oportunidades, mas nunca dependeu só de mim. Tive essa chance depois de sair do Vitória. É o sonho dele me ver jogar no Flamengo, mas nem sempre dá para realizar o sonho das pessoas. Pode ser no fim da carreira, talvez uma despedida, mas vivo o presente”, afirmou Marinho, que revelou o desejo de atuar no Bayern de Munique.

“Meu sonho sempre foi jogar no Bayern, da Alemanha. Não gosto de matar meu sonho, sei que muitos já tentam matar nossos sonhos. Acredito que Deus faz o melhor para nós. Bayern é o clube que eu sempre sonhei, até por ser muito fã do Robben”, finalizou.

Já foi um sonho antes, hoje não. Não é um alvo. Eu jogo numa seleção já, o Santos. Clube que parou uma guerra. Hoje sou mais tranquilo, jogo no Santos e sou muito feliz. Depois de Pelé, Robinho e Neymar… Clube com história rica. Sou privilegiado. É como se diz no hino do Santos: ‘Um orgulho que nem todos podem ter’”, completou.

Durante a live, Marinho também se declarou ao Santos. Segundo ele, vestir a camisa do Peixe tem o mesmo peso de usar a Amarelinha.

“Já foi um sonho antes (defender a Seleção), hoje não. Não é um alvo. Eu jogo numa seleção já, o Santos. Clube que parou uma guerra. Hoje sou mais tranquilo, jogo no Santos e sou muito feliz. Depois de Pelé, Robinho e Neymar… Clube com história rica. Sou privilegiado. É como se diz no hino do Santos: ‘Um orgulho que nem todos podem ter’”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui