Ex-Presidente do Flamengo, Bandeira recusa cargo no Corinthians

Ex-presidente do Corinthians, Mario Gobbi disse nesta segunda-feira ter aceitado concorrer à presidência novamente no fim desde ano. O delegado, que ocupou o cargo máximo do clube de 2012 a 2015, surge para ser o nome da oposição e, segundo ele, fazer uma gestão “técnica” e não política.

O anúncio de Gobbi foi feito durante live no Facebook do Movimento Corinthians Grande, ao lado do advogado Felipe Ezabella e do ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Embora não tenha oficializado a campanha, deu indícios do que pretende lançar.

“O Corinthians não comporta mais gestão política. Precisa de gestão técnica. Tenho experiência da gestão passada. Tive problemas com diretores. Perdi tempo apaziguando diretores. Se dou o cargo para três líderes de três grupos diferentes, no dia seguinte da posse, vai ficar insuportável controlar os três. O Corinthians não aguenta mais isso. Está numa hemorragia política. Aceito voltar. Não pertenço a grupo político nenhum. Venho para apaziguar. Quero fazer uma gestão financeira. Dar credibilidade para o clube. Sem política”, disse Gobbi, que salientou que vai escolher os profissionais com quem quer trabalhar.

O ex-cartola rubro-negro, em alguns momentos demonstrou-se visivelmente constrangido, a ponto de, em resposta sobre as contas do estádio de Itaquera, ser obrigado a dizer que preferia não falar sobre assuntos internos do Timão, até por não possuir detalhes da situação. Justamente uma das pautas mais importantes do bate-papo.

Explica-se a presença de Bandeira de Mello unicamente pela tentativa de colar a imagem de Gobbi à do dirigente, por conta do recente sucesso esportivo do Flamengo.

Em determinado momento, levantou-se, através do jornalista André Ranieiri, ex-Jovem Pan, que era responsável pela intermediação do encontro, a possibilidade do ex-mandatário rubronegro assumir cargo remunerado no Corinthians. Bandeira respondeu:

“Não. Acho que não seria interessante nem para o clube, nem para mim”.

FONTE: BLOG DO PAULINHO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui