Torcedor ilustre do Flamengo, Moraes Moreira morre aos 72 anos

Torcedor ilustres do Flamengo no meio musical, Moraes Moreira morreu na manhã desta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, aos 72 anos. A assessoria do cantor confirmou a informação e o motivo da morte ainda não foi revelado.

Em contato com o “Metro1″, um dos familiares de Moraes Moreira falou que o cantor estava bem e ninguém está sabendo o que causou a morte. O músico morreu enquanto dormia em sua casa na Gávea.

Apaixonado pelo Flamengo, o músico fez questão de compor uma música para o time do coração com o nome de “Vitorioso Flamengo”. Mesmo nascendo na Bahia, Moraes sempre garantiu que o time do coração era o Mais Querido, apesar da simpatia pelo tricolor baiano.

Em entrevista ao programa “Extra Ordinários”, do SporTV, o cantor revelou como surgiu a paixão pelo futebol e principalmente pelo Flamengo.

– Eu ouvia as rádios Globo, Tupi, Mayrink Veiga, lá do interior. Conheci o Rio de Janeiro, Laranjeiras, tudo, conheci antes, lá. Eu sou Flamengo, não sou Bahia, nem Vitória. Sou simpático ao Bahia.

Confira a música feita pelo cantor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui