Mauro pede ‘pés no chão’ ao rico Flamengo em meio a crise

FOX SPORTS: Pés no freio. Esse é o lema que deve ser seguido pelo Flamengo em meio à crise por conta da paralisação por coronavírus. Pelo menos na opinião dos comentaristas FOX Sports Edmundo e Mauro Naves. Durante o programa A Última Palavra deste domingo (12 de abril), a dupla apontou o que o Rubro-Negro deve fazer para amenizar os problemas financeiros durante o período sem bola rolando.

“A palavra do momento é prudência, e o clube está tendo. A prioridade do Flamengo é a renovação do técnico Jorge Jesus. Com relação aos jogadores, acho que vai ficar para segundo plano. Os clubes precisam saber até onde têm caixa para manter o que já tem lá”, afirmou Mauro Naves.

Edmundo foi na mesma linha do companheiro e sugeriu ao atual campeão brasileiro ‘pés no chão’ para negociar e manter o que já tem disponível.

“O Flamengo foi campeão ano passado com um time especial, mas um elenco mais limitado. Foi ao mercado e trouxe Thiago Maia, Pedro Rocha, os zagueiros que estão muito bem. Mas isso dá uma inchada na folha. O prudente é sentar e fazer conta. O Flamengo demorou muitos anos para equilibrar suas contas e ter credibilidade no mercado. É ter pés no chão”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui