Arrascaeta promete mensagem convidando Cavani para jogar no Flamengo

De férias forçadas por causa da pandemia do coronavírus, Arrascaeta foi entrevistado na noite desta segunda-feira pela FlaTV, e o uruguaio contou, em tom de brincadeira, que fará um convite ao compatriota Cavani para que seja seu companheiro no Flamengo. O atacante está em final de contrato com o PSG.

Arrascaeta contou também que quando tem a oportunidade de estar tanto com Cavani quanto com Suárez nas convocações do Uruguai, faz brincadeiras com a dupla sobre o Flamengo.

  • A gente brinca. Eles ainda estão no auge na Europa. Mas claro que qualquer um dos dois eu ficaria feliz de jogar no Mengão. O Cavani está finalizando o contrato, vou mandar uma mensagem para saber se ele quer ser feliz com a gente. Com certeza conseguimos atingir um patamar de jogadores muito qualificados.

A diretoria do Flamengo chegou a fazer uma consulta no fim do ano passado para saber das condições de um possível negócio, mas não passou disso. Depois que acertou a contratação de Gabigol, o clube não deu sequência nas conversas com o uruguaio, que tem um salário fora da realidade do futebol brasileiro.

FONTE: GLOBO ESPORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui