Vitinho destaca saudade da torcida do Flamengo

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é que as pessoas fiquem em casa o máximo possível. Em meio a isso, o Flamengo tem realizado uma série de entrevistas no ‘Papo Virtual’, da FlaTV. Na noite do último sábado (11), o atacante rubro-negro Vitinho foi o convidado do canal. Durante a entrevista o jogador disse que está com saudades de entrar em campo e, principalmente, da torcida.

— Muita saudade de estar no estádio, de ver a torcida nos apoiar, de estar com meus companheiros, da gente fazer o que a gente mais gosta e de fazer a alegria de todos – e a nossa também. Tem sido bem difícil às vezes. Até porque o nosso momento (em campo) tem sido muito bom e a gente quer dar continuidade, e sente falta de verdade -, disse.

Na próxima terça-feira (14), o Flamengo completa um mês sem entrar em campo. A última partida aconteceu dia 14 de março, contra a Portuguesa, no Maracanã. Na ocasião, o Mais Querido venceu o jogo por 2 a 1 já com os portões fechados. No bate-papo na FlaTV Vitinho falou sobre a sensação de jogar no templo do futebol sem a presença da Nação Rubro-Negra.

— Foi muito diferente a gente estar num estádio e não ver o nosso torcedor, ouvir aquele incentivo, aquela comemoração, aquela alegria. Foi um jogo até que a gente não fez uma partida muito boa. Isso com certeza influenciou muito no nosso empenho. São momentos que eu não quero que se repitam, não. Porque faz muita falta ter o nosso torcedor para nos apoiar e nos motivar no jogo -, declarou.

Com o futebol paralisado no Brasil e no mundo devido ao surto da Covid-19, o elenco rubro-negro teve as atividades suspensas. Em seguida, atletas e funcionários do clube receberam férias coletivas declaradas até o próximo dia 20 de abril. Ainda não há previsão de quando as competições serão retomadas. De acordo com o Ministério da Saúde, o distanciamento social, no momento, é a maneira mais eficaz de frear o contágio do vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui