Julio César aponta fator que pode ser fundamental na renovação de Jesus com o Flamengo

Disponível somente para android

Mesmo com tudo parado no futebol brasileiro, o Flamengo segue preocupado e focado na renovação de Jorge Jesus. O contrato do técnico português vai até o fim de maio, e as conversas seguem rolando apesar do comandante rubro-negro ter voltado para Portugal para passar a quarentena com a família.

Amigo pessoal de Jorge Jesus, o ex-goleiro Julio César falou sobre a situação em entrevista à Fox Sports. O ídolo do Flamengo destacou um fator que pode ser fundamental na renovação com o Mais Querido.

– Eu acredito fortemente, que depois da derrota para o Liverpool no Mundial, ele quer voltar a jogar essa competição para tentar ser campeão do mundo. O Flamengo se reforça mais, acredito que ele pode continuar, mas o desejo de continuar é simples e exclusivo para voltar ao Mundial e poder ser campeão do mundo com o Flamengo, acho que ficou um sabor amargo por esse jogo.

Julio César e Jorge Jesus são muito amigos, mas apesar disso, o goleiro não conversa sobre a renovação de contrato do comandante com o clube do coração.

– Eu não converso sobre isso com o Senhor, apesar da proximidade, do carinho que temos pelo outro. Eu procuro ter mais como amigo, falar sobre Portugal, que ele sabe que eu amo. Gostaria que ele ficasse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui