Felipão destaca solidez do trabalho de Jorge Jesus no Flamengo

TORCEDORES: Sem clube desde que foi demitido do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari não poupou elogios ao Flamengo dirigido por Jorge Jesus. Na sua avaliação, é muito difícil encontrar no Brasil algum time que se aproxime da qualidade do atual campeão brasileiro e da Libertadores.

“Eles estão organizados, e fizeram uma grande campanha. Jorge Jesus os organizou de uma forma que os jogadores se encaixaram naquele sistema. É difícil encontrar um time no Brasil que seja semelhante”, disse Felipão ao site Yellow and Green Football.

“O campeonato é longo, tem muitas dificuldades no Brasil. Eles não vão atravessar a temporada facilmente. Mas eles estão em excelente forma. Diferentemente de qualquer outro time nos últimos 15 anos no Brasil. Eles ainda estão jogando com confiança, objetividade, seriedade. Isso é importante. O mérito é da direção, do Jorge Jesus e seus auxiliares, e dos jogadores, que tiveram este entendimento e estão no caminho certo”, completou.

Felipão foi demitido do Palmeiras justamente após uma derrota para o Flamengo, no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os cariocas venceram por 3 a 0, em partida realizada no Estádio do Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui