Pai de Neymar busca negócio milionário para Gerson, do Flamengo

O Flamengo é um dos clubes mais poderosos do continente e um elenco recheado de craques. Não é à toa que os jogadores estão valorizados no mercado da bola e chamam atenção de vários clubes do exterior. Recentemente, Bruno Henrique, Arão e Everton Ribeiro receberam sondagens de outros times, mas a diretoria flamenguista agiu rápido e conseguiu manter todas as suas peças.

O único titular que saiu foi Pablo Marí, que acabou retornando ao Velho Continente para jogar no Arsenal, da Inglaterra. Na ocasião, o Mais Querido do Brasil tentou mantê-lo, mas sua vontade de conseguir em voltar para casa pesou. A expectativa é que o Rubro-Negro embolse mais de R$ 40 milhões. Neymar da Silva Santos, o pai do craque do PSG, vem se movimentando internamente para tentar fazer um negócio milionário.

O agente renomado tem uma boa amizade com os representantes de Gerson e a previsão é que ofertas cheguem à mesa dos diretores flamenguistas no meio da temporada. Nice e Tottenham já demonstraram interesse em tê-lo, mas o Flamengo já deixou claro que não será fácil as conversas, já que não tem nenhuma vontade e precisão de vender um dos seus principais jogadores.

Nos corredores da Gávea, especula-se que o Mengão pode receber ofertas com valores que podem chegar até 30 milhões de euros (R$ 167 milhões na cotação atual). Mesmo com as cifras elevadas, os dirigentes Rubro-Negros deixaram claro que não precisa vender um dos homens de confiança de Jorge Jesus para encher os cofres e nem mesmo diante da crise financeira que o país irá enfrentar.

Feliz no Fla, Gerson também deseja atuar por muito mais tempo com o Manto Sagrado e, até por isso, não irá forçar de nenhuma forma a sua saída. Como é a filosofia dessa diretoria, todas as propostas serão analisadas, mas isso não quer dizer que a transação pode acontecer.

BOLA VIP: Por Romário Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui