Jorge Jesus preferiu Willian Arão do que Cuéllar pela estatura

FOX SPORTS: Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio do ano passado e caiu rapidamente nas graças da torcida. Campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, ele mudou completamente a forma da equipe jogar. E Willian Arão foi talvez o principal atleta que mais cresceu.

Em entrevista ao Expediente Futebol, Guilherme Siqueira comentou sobre o crescimento do camisa 5. Atleta de Jorge Jesus no Benfica, o ex-lateral revelou o motivo do Mister ter trocado Cuéllar, na época xodó da torcida, por Willian Arão, criticado pelos rubro-negros, no meio-campo.

“Ele me falou: olha, eu tenho um volante, que é o Arão, que me dá o cabeceio, saída de bola. O Cuéllar me dá saída de bola, mas não me dá o cabeceio e, como eu não tenho uma zaga muito alta, vou perder muito a primeira e a segunda bola. As coisas acontecem com uma naturalidade, mas o Arão fez com que ninguém lembrasse do Cuéllar”, afirmou Guilherme, que completou:

“O Jesus pega muito rápido a dinâmica da equipe. Ele quer que a equipe que trabalhe de forma agressiva durante 90 minutos, o placar é de menos. É perfeccionista. Na minha primeira semana no Benfica, tive que mudar toda minha maneira de jogar, ele não deixe que o atleta se acomode”, finalizou.

Cuéllar foi negociado com o Al-Hilal e no início deixou a torcida de cabelo em pé. No entanto, Arão cresceu de rendimento e voltou a ser idolatrado pelos rubro-negros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui