“Jorge Jesus é um treinador perfeito”, diz Guilherme Siqueira

FOX SPORTS: O Flamengo foi o principal time no país no ano passado, quando faturou a Conmebol Libertadores e o Brasileirão. O sistema ofensivo foi o grande destaque do time e acabou sendo alvo de elogios de Guilherme Siqueira.

Em entrevista ao Expediente Futebol, o ex-lateral e atualmente empresário de futebol, destacou Bruno Henrique, Gabigol, Éverton Ribeiro e Arrascaeta. E, segundo ele, o camisa 27 está ‘voando’ a ponto de escolher camisa na Europa.

“Jorge Jesus recuperou fisicamente a equipe do Flamengo de uma forma assustadora, Arrascaeta consegue fazer os 90 minutos sem problema algum, Everton Ribeiro (também). Bruno Henrique está num nível físico que ele joga em qualquer clube da Europa hoje, o próprio Gabigol, se voltar para a Europa, vai voltar muito mais maduro. O Jorge tem essa fama de potencializar jogadores. É um treinador perfeito”, explicou o ex-lateral.

O agente deu sua opinião por conhecer bem o Mister. Segundo ele, a tendência é de que Jorge Jesus siga no Flamengo para o resto da temporada.

“Uma coisa que ele tem é gratidão. A perspectiva é de que ele fique. A minha visão, de um cara que trabalhou com ele e o conhece bem, é que ele termine a temporada aqui. Acredito que não deixe um projeto tão ambicioso. Na minha opinião, a tendência é que ele termine a temporada”, explicou o ex-lateral.