Gabigol revela ter tomado remédio no intervalo contra o River

O DIA: Rei da América, Artilheiro da última Libertadores e autor dos dois gols que deram o título do torneio ao Flamengo, Gabigol disse que a história daquela partida contra o River Plate poderia ser diferente.

Segundo o jogador, em live no Instagram na última segunda-feira, o camisa 9 levou uma pancada no primeiro tempo do jogo e quase não retornou para a etapa final.

“Pode ver em vários vídeos. Em nenhum eu estou comemorando com o pessoal. Acaba o jogo, eu vou para o vestiário. Eu tinha tomado uma porrada no final do primeiro tempo, meu tornozelo estava uma bola. Eu falei até com o Mister que achei que não fosse conseguir voltar. Mas aí fizemos tudo, tomamos remédio, colocamos gelo. Quero até agradecer ao pessoal do Flamengo que fez tudo na hora. Pode ver que eu volto para o segundo tempo meio mancando, cambaleando. Mas deu tudo certo”, disse Gabriel.

Gabigol tem seu nome na história do Flamengo após marcar 2 gols na final da Libertadores de 2019 contra o River Plate. O Rubro-Negro perdia por 1 a 0 até os 43 minutos do segundo tempo quando a estrela do camisa 9 brilhou para virar a partida.