Felipe Vizeu diz que gostaria de voltar ao Flamengo

Revelado pelo Flamengo, Felipe Vizeu já externou algumas vezes a vontade de algum dia voltar a defender o clube. Após ser transferido para o Udinese (ITÁ) e o retorno ao Brasil para defender o Grêmio, o atacante atualmente defende o Akhmat Grozny (RUS). No entanto, em entrevista ao Esporte Interativo, o centroavante revelou desejo de retornar ao Rubro-Negro.

“(O Flamengo) está sempre no meu pensamento. É um grande clube, todos sabem do carinho que eu tenho por ser flamenguista. É diferente, foi um clube onde eu cresci, onde pude fazer um pouco de história, começar a criar meu nome para o futebol. Foi uma felicidade muito grande. O Flamengo é gigante. Eu falo que o Flamengo não tem dimensão, as pessoas não têm noção… É muito grande”, prosseguiu.

“Eu espero que tenha sido um até breve. Que um dia eu possa ter a oportunidade de voltar, ter o carinho dos torcedores, porque tenho certeza que tem muitas pessoas que gostam de mim lá. Tenho certeza que, se um dia eu voltar, vou poder dar muita alegria à torcida rubro-negra”, concluiu.

No início de 2018, o Flamengo acertou a venda de Felipe Vizeu para Udinese, da Itália, por U$ 6,5 milhões (cerca de R$ 20 milhões à época), mas o atacante só se despediu do clube no meio do ano. Pelo Rubro-Negro, o jogador de 23 anos balançou as redes 20 vezes em 75 jogos disputados.

Por: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui