Bolívar revela que quase jogou no Flamengo: “Seria um prazer”

Multicampeão pelo Internacional, Bolívar quase jogou no Flamengo logo após a conquista da Conmebol Libertadores pelo colorado, em 2010. E ele revelou bastidores da proposta que recebeu, com exclusividade na live feita no Instagram do FOX Sports.

Durante o bate-papo com o apresentador Luciano Calheiros, o ‘General’, que atualmente é treinador do Vila Nova, afirmou que sua contratação em 2011 foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, seria um orgulho vestir rubro-negro, mas o Colorado acabou brecando.

“O próprio Vanderlei (Luxemburgo) me ligou, em 2011 estava numa transição no Internacional, não deu certo porque tinha mais dois anos de contrato com o Inter. Seria um prazer. Acabei indo para o Botafogo sendo muito feliz também, fui campeão carioca invicto em 2013. São decisões que precisamos tomar na vida”, afirmou o ex-zagueiro.

Ainda durante a live, Bolívar foi questionado sobre quem vai vencer a Conmebol Libertadores de 2020. E ele escolheu três equipes como favoritas para a atual edição.

“Quem leva a Libertadores? Difícil, porque Boca e River são equipes que não começam bem, mas chegam nas fases de mata-mata e vão brigar. Flamengo pela força e manutenção do mesmo ritmo. O Flamengo, pelo que vem mostrando, vai brigar novamente pelo título”, finalizou.

FONTE: FOX SPORTS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui