Gabigol revela frieza no título da Libertadores pelo Flamengo

COLUNA DO FLA: Nesta segunda-feira (06), Gabigol e Caio Ribeiro bateram um papo ao vivo pelo Instagram e abordaram diversos assuntos. O artilheiro do Mengão e responsável pelos dois gols da virada histórica sobre o River Plate na grande final da Copa Libertadores da América, garantiu que custou a acreditar na conquista do título.

– Pode ver que eu não comemorei muito. Eu fico com o Bruno Henrique conversando, e o Everton Ribeiro vem falar para mim que acabou. Aí eu: “mentira”. Ai ele veio me falar o tempo e disse “Gabi, acabou, acabou o jogo”. E foi aí que eu fiquei sabendo. A minha ficha foi cair, se caiu, no trio elétrico -, ressaltou o camisa 9.

No dia 23 de novembro de 1981, o ‘time de ouro’ de Zico e companhia conquistou a América. E exatamente 38 anos depois, ao comando de Jorge Jesus, o Mais Querido buscava realizar o sonho da Nação: celebrar o bicampeonato da Copa Libertadores. E o universo conspirou para que a Maior Torcida do Mundo soltasse o grito de campeão. Ao falar sobre o triunfo, Gabigol destacou tranquilidade durante o duelo e brincou sobre sua postura de ‘não comemorar com a equipe em campo’.

– Eu sou muito louco e diferente. Quando acabou o jogo, a gente comemorou ali, levantamos a taça e todo mundo começou a invadir o campo, família. Mas eu fui pro vestiário antes disso acontecer, então eu fiquei sozinho lá. Comecei a tomar banho, fiz o gelo, me troquei e meu pai foi me achar no vestiário. Ai chegou o pessoal pra comemorar e tirar foto. Mas, eu, no geral, fiquei tranquilo. Comecei a ficar desesperado para comemorar na hora do trio –, completou.

E a comemoração dos jogadores com a Maior Torcida do Mundo foi impactante. Um verdadeiro MAR de gente parou o Rio de Janeiro e pintou de vermelho e preto a Cidade Maravilhosa. A Nação foi às ruas para receber o time e celebrar o tão esperado bicampeonato da América. No entanto, o destino brindou os rubro-negros com dois títulos em 24 horas, fazendo com que todos comemorassem também o heptacampeonato brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui