Babu revela ansiedade para saber se Gabigol ficou no Flamengo

LANCE: O participante Babu Santana é o grande xodó da torcida do Flamengo no “Big Brother Brasil 20”. O reality show da Globo, que vem chamado a atenção de diversos boleiros e torcedores, começou no fim de janeiro e os “brothers” não tiveram mais informações externas ao confinamento. Apaixonado pelo Rubro-Negro, Babu disse que tem diversas dúvidas de como está o time de Jorge Jesus.

  • Gente, vocês não têm noção do quanto eu sou flamenguista. Eu tô me coçando aqui dentro. Eu tenho 30 perguntas sobre o Flamengo. Será que o Gabigol ficou? – disse Babu. Pouco depois, o atacante respondeu ao integrante da casa mais vigiada do Brasil, afirmando ter seguido no clube.

Nas redes sociais, o atacante Gabriel Barbosa não apenas já respondeu ao participante, afirmando que ficou no clube carioca, como também assumiu torcer pelo rubro-negro na casa. nas últimas semanas, diversos jogadores do Flamengo fizeram postagens revelando estarem junto do “Paizão Babu”.

No “BBB”, esta não é a primeira vez que o ator fala de futebol. Nas primeiras semanas de confinamento, enquanto Gabigol não tinha acertado sua negociação com o time de Babu, o “brother” ficava se questionando se o atacante ficou. Além disse, ao lado do já eliminado Felipe Prior, os ex-companheiros no reality debatiam sobre esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui