Quesada defende JJ de crítica a Pedrinho: “Falou alguma mentira?”

TORCEDORES: O jornalista Leandro Quesada defendeu o técnico Jorge Jesus na polêmica envolvendo o meia Pedrinho, do Corinthians. Durante o programa “Central Fox”, do Fox Sports, o comentarista disse que o treinador português não mentiu ao avaliar o jogador contratado pelo Benfica e que, talvez, até tenha o ajudado a perceber que ele precisa mostrar mais.

“Jesus está falando muito, é verdade. Mas estamos numa democracia, todos nós falamos muito, estamos aqui para isso. Mas ele falou alguma mentira? Não falou. Dudu é melhor que o Pedrinho? Não vou responder. Everton Cebolinha é melhor que o Pedrinho? Também não irei responder. Rony? Michael? Então acho que já está respondido. O Pedrinho foi decisivo naquela semifinal de Copa do Brasil, depois disso, qual foi a sequência que ele nos mostrou pra desconsiderar aquilo que o Jesus falou? Nenhuma. Talvez ele tenha ajudado o Pedrinho falando isso, pois está precisando mostrar mais vontade”, avaliou Quesada.

ENTENDA A POLÊMICA:

Há algumas semanas, em entrevista à Fox Sports, Jorge Jesus foi questionado sobre Pedrinho, contratado pelo Benfica, que é justamente um dos ex-clubes comandados pelo treinador. O português avaliou que existem jogadores melhores que o corintiano no futebol brasileiro.

“Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro”, opinou Jesus na ocasião.

Em entrevista publicada pelo jornal português Record, nesta segunda-feira (6), Pedrinho rebateu a declaração de Jorge Jesus. “Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui