“Não tem comparação o Flamengo com o Santos”, diz Maicon

FOX SPORTS: Depois do sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, muitos clubes decidiram apostar em gringos. Como o caso do Santos, que ainda não se encontrou com Jesualdo Ferreira.

Em entrevista ao FOX Sports Rádio, o zagueiro Maicon, que trabalhou com o português no Porto, afirmou que acredita em uma volta por cima do antigo comandante. No entanto, deixou claro que muita gente acreditou no sucesso imediato como o de Jorge Jesus, mas afirmou que o Flamengo está de fato em outro patamar no quesito elenco.

“Todo treinador tem o seu método de trabalho, o Santos não começou da maneira que o Jesus, que fez um grande trabalho. Muita gente pensou que iria fazer o mesmo. Não tem comparação o Flamengo com o Santos. Flamengo tem um elenco muito forte. Acredito que o Jesualdo vai dar a volta por cima, mas tem que ter resultado”, afirmou Maicon, que completou:

“Quando não tem resultado positivo, você é confrontado, questionado. Eu acredito que ele começou bem a Libertadores, não começou bem o Paulista. Na Libertadores, que é difícil, começou com pé direito. Não teve grande exibição, mas as coisas podem melhorar. Os brasileiros estão acostumados com o imediato, o Europeu é ao longo do tempo. Vê o Klopp”, finalizou.

Aos 73 anos, Jesualdo começou com altos e baixos no Peixe. Em 12 jogos disputados, são seis vitórias, três empates e três derrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui