Jorge Jesus se aproxima de renovação contratual com o Flamengo, garante apresentador

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019, e rapidamente modificou a maneira do time atuar. Com estilo de jogo ofensivo, o treinador caiu nas graças da torcida e levantou as taças da Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, ambos em 2019, e Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, estes em 2020. Com o contrato chegando ao fim, o clube e o comandante negociam e renovação, e se aproximaram de um acerto.

Até então, o grande empecilho entre Flamengo e Jorge Jesus era a pedida salarial do treinador. No entanto, com a pandemia do coronavírus e a paralisação dos campeonatos, o Mister, como gosta de ser chamado, cedeu e diminuiu a quantia desejada, assim como o Rubro-Negro elevou o valor oferecido. Com isso, segundo o apresentador João Guilherme, durante o programa A Última Palavra, dos canais FOX Sports, as partes estão próximas de chegar a um final feliz.

— As partes estão buscando entendimento para a renovação com o Flamengo acontecer. A conversa está acontecendo. As partes se entendem no problema da diferença financeira, os dois lados entendem e se adaptam à nova situação. A conversa caminha para um final feliz. A tendência é de que Jorge Jesus permaneça no Flamengo. E ele dá pistas disso diariamente -, afirmou João Guilherme.

O contrato de Jorge Jesus termina em meado de junho. O treinador não esconde o desejo de permanecer no Flamengo, para poder continuar conquistando títulos. Os dirigentes também já externaram a vontade em renovar o vinculo do comandante. O Mister encontra-se em Portugal, para poder passar a quarentena do coronavírus ao lado da família. Entretanto, mesmo à distância, as partes continuam negociando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui