Gustavo Henrique relembra emoção com primeiro gol pelo Flamengo no Maracanã: “Inexplicável”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O primeiro gol de Gustavo Henrique foi na importante vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã. Em entrevista ao vivo realizada pela FlaTV, no Youtube, o defensor relembrou a sensação de pisar no gramado e balançar as redes com quase 70 mil pessoas no estádio.

– Sensação muito especial entrar num campo histórico como o Maracanã. Todo jogador sonha com isso, eu não sou diferente. Você entra e sente o calor da torcida. Isso nos anima e motiva cada vez mais para que a gente possa dar cada vez mais felicidade para eles. A sensação de marcar um gol com 60, 70 mil pessoas é inexplicável. Eu fiz esse gol e fiquei muito feliz, muito emocionado. Estava buscando muito esse gol.

Na ocasião, o zagueiro foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida. O camisa 2 atuou na vaga deixada por Rodrigo Caio, que estava se recuperado de uma lesão muscular. Léo Pereira, outra contratação importante do Flamengo, foi seu parceiro de zaga naquela noite.

FONTE: colunadofla

Deixe uma resposta