Momento BBB: Gabigol demonstra apoio e pede permanência de Babu Santana no reality

Com as competições todas paralisadas, por conta do coronavírus, os jogadores do Flamengo têm procurado outros tipos de entretenimento. Gabriel Barbosa tem sido telespectador assíduo de Big Brother Brasil, da TV Globo. O reality show está na reta final e, com isso, foi formado um paredão na noite desta sexta-feira (03), com a eliminação acontecendo neste domingo (05).

Gabriel Barbosa voltou a se posicionar a favor do participante Babu Santana, que está emparedado. Além dele, Thelma e Gabi Martins estão na berlinda e podem ser eliminadas. Embora o atacante rubro-negro tenha demonstrado apoio ao participante, o jogador não direcionou votos a ninguém: “#FicaBabu“, publicou em seu perfil na rede social do Twitter.

Gabriel Barbosa está em período de quarentena, por conta do Covid-19. O Brasil tem sofrido com o coronavírus, e as competições foram todas paralisadas. Com isso, o Flamengo deu férias coletivas aos atletas e funcionários do clube até 20 de abril. Porém, o período pode ser estendido, caso o surto ainda esteja alto no país. Além disso, ainda não há prazo definido para o retorno ou início das competições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui