Em enquete, rubro-negros afirmam que Cavani seria titular absoluto no Flamengo

Edinson Cavani teve seu nome ligado ao Flamengo por meio de seu irmão e empresário, Walter Fernando Guglielmone, que colocou o Rubro-Negro com um dos interessados na contratação do atacante do PSG, da França. Em entrevista ao portal Tuttosport, o agente ainda deixou em aberto o futuro do uruguaio

Em enquete promovida pelo flamengoinfo, os torcedores afirmaram que Cavani teria vaga no elenco do Fla. 42,83% dos rubro-negros acreditam que o atacante seria titular absoluto, enquanto que 15,50% concordaram que ele apenas seria reserva imediato. 33,67% dos internautas disseram ainda que o uruguaio disputaria vaga, e outros 8.00% defenderam que o atleta não teria espaço no plantel.

Cavani tem 33 anos de idade e está em fim de contrato no Paris Saint Germain, clube em que atua desde a temporada 2013/2014. Em fase sem brilho na França, o centroavante balançou as redes apenas sete vezes no atual calendário europeu, que segue paralisado diante da pandemia da Covid-19. O jogador, inclusive, está em uma de suas propriedades em Salto, no Uruguai, seguindo quarentena.

FONTE:colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui