Comentarista rasga o verbo após publicação de jornal italiano sobre Gabigol: “Um negócio estúpido, absurdo”

Ídolo do Flamengo, Gabigol teve seu nome envolvido em uma publicação extremamente infeliz do jornal La Gazzetta dello Sport, um dos principais meios de comunicação da Itália. O veículo comparou a passagem ruim do atacante na Inter de Milão com a crise vivida no país por conta do novo coronavírus. Durante o programa “ResenhaAoVivo”, do flamengoinfo, no YouTube, o comentarista Fabricio Chicca repudiou a manchete.

Chicca relembrou a triste situação em que vive a Itália, que já registrou até o momento mais de 14 mil mortes causadas pela Covid-19 e quase 120 mil casos confirmados, para rasgar o verbo contra o jornalista e o próprio veículo responsável pela matéria. O comentarista afirmou que, no mínimo, o profissional deveria ser desligado.

– Eu fui até ler a notícia achando que poderia ser algum erro de tradução, mas a notícia falava exatamente isso mesmo. É um negócio estúpido, ainda mais pelo que a Itália está passando. A situação é dramática, e o cara escreve uma coisa dessas em um jornal… No mínimo, ele deveria ser desligado. É absurdo falar isso diante da situação da Itália. O problema não é nem o Gabigol, mas sim com a Itália. Como ele faz uma comparação de um jogador que teve passagem muito ruim pela Inter com um vírus que está dizimando a população?

– Acho que nem o Gabigol e nem o Flamengo devem se posicionar. Isso deve ser ignorado completamente. Tenho certeza que a Gazzetta dello Sport está recebendo muita ‘porrada’ do povo italiano. O cara que escreve um negócio desses é um incapaz de representar a classe jornalística -, completou.

CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui