Tiago Pagnussat diz que jogador do Flamengo é “muito comentado” na Argentina

O Flamengo não vem sendo destaque somente no futebol brasileiro. Nos países vizinhos da América do Sul, o Rubro-Negro vem tendo grande destaque e repercussão principalmente após a temporada passada, em que o clube dominou a Libertadores e o Brasileirão.

Brasileiro que jogava na Argentina até o ano passado, o zagueiro Tiago Pagnussat, comentou que o Flamengo é um clube que vem tendo grande repercussão por lá.

Hoje no Ceará, o defensor falou ao Fox Sports sobre jogadores do futebol brasileiro que tem maior destaque no futebol argentino. Entre os três que citou, um deles é jogador do Flamengo:

“Eu que convivi muito com os argentinos posso dizer que eles respiram 24h futebol, seja brasileiro, espanhol, italiano, uruguaio. Consomem muito mais futebol do que a gente. Eles comentavam de muitos jogadores (brasileiros). Do próprio Bruno Henrique (do Flamengo), que está se destacando muito em Libertadores. Dudu e Felipe Melo (do Palmeiras). Enfim, vários jogadores que hoje são destaque no Brasil, obviamente, são notados lá. Os destaques do Brasil são muito vistos lá.”

Participe do Grupo no Facebook e fique por dentro das notícias do Flamengo

Bruno Henrique vem sendo um dos grandes destaques no futebol brasileiro há alguns anos, antes mesmo de acertar com o Flamengo. O jogador teve uma passagem pelo Santos, onde também chamou a atenção.

As boas atuações de Bruno Henrique pelo Flamengo o levaram à seleção brasileira. Ele estava convocado para os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas que foram adiados por conta do combate ao novo coronavírus.

Hashtagrubronegro: Mohamed Nassif

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui