Jornal português faz enquete, e torcedores do Benfica pedem retorno de Jorge Jesus ao clube

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, devido à pandemia do coronavírus. Com isso, Jorge Jesus viajou à Portugal, para passar a quarentena ao lado dos familiares. Mesmo de longe, técnico e clube negociam a renovação de contrato, que termina em meado de junho. Porém, no que depender dos portugueses, o Mister não deve retornar ao Rio de Janeiro.

Isso porque, entre quarta (01) e quinta-feiras (02) desta semana , o jornal português A Bola decidiu questionar os seus leitores sobre qual a melhor decisão para a carreira de Jorge Jesus. A enquete citava cinco hipóteses: treinar o Benfica, renovar com o Flamengo, treinar o Porto, treinar o Sporting ou treinar outro clube europeu.

A primeira opção da enquete foi disparada a mais escolhida. Os torcedores do Benfica pediram pelo retorno do treinador, com 49,4% dos votos. A segunda opção mais votada foi renovar com o Flamengo, com pouco mais de 21% dos leitores portugueses escolhendo essa alternativa. Em terceiro lugar ficou “treinar o Porto“, enquanto que em quarto foi “trabalhar num outro clube europeu” e o Sporting ocupou a última posição do questionário.

Embora os torcedores do Benfica desejem o retorno de Jorge Jesus ao clube português, o Flamengo trabalha pela renovação de contrato do treinador. Nos bastidores, há otimismo entre os dirigentes rubro-negros. Porém, ainda falta ajustar a pedida salarial do Mister, que foi elevada para os padrões do time carioca. A negociação acontece entre diretoria e o agente Bruno Macedo, que trabalha com a dupla Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian. O Fla ainda anceia por uma conversa pessoal com o técnico.

FONTE: colunadofla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui